Trabalhe Conosco

Somos formados por um time genial, incentivado todos os dias a crescer, fazer escolhas e agir!

Conectar telemetria e inovação constante, compartilhando conhecimento para uma gestão de frotas profissional, humana e segura.

Manter-se como a empresa de telemetria mais relevante na gestão de frotas leves do Brasil.

Missão

Visão

Valores

Ambiente acolhedor

Diariamente, os colaboradores da GolSat embarcam na empresa e passam boa parte do seu dia aqui dentro. Junto deles, embarcam também seus sonhos, seus propósitos, suas esperanças. Por isso, valorizamos essa experiência e oferecemos inúmeras oportunidades de tornar o “trabalho diário” o mais prazeroso e enriquecedor possível.

Atitudes criativas

Sabemos que a inteligência é a capacidade que possuímos de colher dados, armazená-los, processá-los e produzir então algum tipo de resultado. Nossa empresa acredita que essa inteligência não está exclusivamente relacionada ao conhecimento, mas, acima de tudo, à atitude. Por isso, nosso colaborador é estimulado diariamente a se posicionar, fazer escolhas, deixar o blábláblá de lado e AGIR. Faça acontecer.

Simplicidade nas relações

A simplicidade implica autenticidade, genuinidade, interesse por conhecer o outro e, acima de tudo, respeito ao próximo. Agimos assim com nossos colaboradores e eles são incentivados a agirem dessa forma com nossos clientes, fornecedores e colegas de trabalho.

Trabalho com propósito

Grandes líderes se revelam "de dentro para fora": mostram primeiramente quem são e no que acreditam, para depois dizerem como e o que fazem. Quando a GolSat encontrou um "Porquê" para suas ações, passou a atuar com poderosa motivação e consistência. Essa sabedoria vale para o colaborador que precisa dedicar-se a um projeto, para um cliente que precisa reestruturar sua atuação, ou para qualquer pessoa que se relaciona conosco e que tem objetivos a serem alcançados: se temos clareza de propósito, maior será nosso engajamento para realizá-los. Assuma o papel de protagonistas em sua história e no seu trabalho.

Confira nossas vagas:

Supervisor Operacional | Segmento Locadoras - Londrina

O setor de Operações desempenha uma importante função nos processos e resultados da GolSat, pois atua na operacionalização dos pedidos vindos da área comercial, atuando junto aos clientes e aos prestadores de serviços externos. Os profissionais deste time relacionam-se diretamente com os nossos clientes, que estão dentre as mais importantes empresas de seus seguimentos no Brasil. Também desempenham um papel de destaque como central de informações e elo entre as áreas internas, visando o ótimo andamento dos processos para o melhor atendimento aos clientes e evitando falhas. Todas as atividades são realizadas em escritório, através do uso do sistema interno (ERP), e-mails e telefone. Eventualmente poderão ocorrer viagens para reuniões, eventos e visitas a clientes.

As principais locadoras atuantes no Brasil possuem parcerias estratégicas com a GolSat, para instalação de telemetria nos carros de frotas.

- O profissional irá atender o segmento de Locadoras, que é o segmento de maior crescimento na carteira de clientes.

- Será responsável pela qualidade, custos e prazos dos serviços operacionais (SLA) aos clientes do segmento Locadoras.

- Observação: O atendimento não é comercial (vendas), o foco é nas atividades operacionais e serviços prestados aos clientes Locadoras.

 

Principais atribuições da função:

- Liderar equipe interna de analistas que atendem a vertical Locadoras. Avaliar desempenho, prover treinamentos, feedbacks e realizar processo seletivo de contratações quando necessário.

- Será responsável pelos prestadores de serviços externos (foco nos grandes pátios): contratos, qualidade;

- Irá representar a GolSat perante os clientes do segmento: reuniões presenciais (envolve viagens), conference-calls, retorno de solicitações por e-mail;

- Irá prestar orientações aos clientes e prestadores de serviços externos sobre os processos e serviços;

- Atuará constantemente com os setores internos do GolSat: Comercial, Estoque, Logística, Financeiro e prestadores de serviços externos;

- Atuar nas avaliações de qualidade e implantar métodos de melhoria contínua para os prestadores de serviço externo;

- Estabelecer métodos de levantamento de requisitos a clientes, identificar oportunidades de integração, simplificação e automação, elaborar diagramas estruturados;

- Negociar métricas e formas de apresentação com clientes internos e externos. Implementar, medir e reportar por SLA;

- Elaborar os indicadores de desempenho de processos. Construir e apresentar dashboards relevantes;

 

Principais Habilidades e Competências:

- Liderança;

- Atendimento a clientes;

- Relatórios, KPIs e dashboards;

- Visão de processos. Planejamento e organização das etapas de trabalho;

- Relacionamento interpessoal e atendimento a clientes internos e externos;

- Boas habilidades de escrita (e-mails, chats, relatórios) e comunicação verbal;

​- Uso de sistemas de gestão (ERP nível usuário), planilhas - avançado (Excel/Google-sheets. * Fundamental habilidade avançada com planilhas eletrônicas (Excel/Google-sheets);

​- Analisar grandes quantidades de dados em tabelas, sintetizar em informações relevantes para análise: gráficos, tabelas-resumo, informações estatísticas, tendências, agrupamento de dados, segmentação de casos, etc.;

 

Formação: Não temos restrições sobre cursos de formação. Prezamos por um time diversificado, com variedade de formações e experiências. Nosso foco é no cliente e na resolução de problemas. Se você gosta de servir, preza por trabalhar com propósito e tem habilidades de identificar, resolver e principalmente prevenir falhas, temos grandes chances de iniciar um relacionamento de sucesso.

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