Nosso Propósito

Propósito não é algo que se possa ter. Propósito é tudo aquilo que nos tornamos ao longo da nossa jornada.

A Golsat tem 10 anos de história e foi por causa de um time de colaboradores engajados, somado a uma tecnologia de ponta e ao constante encontro com empresas frotistas sedentas por mudanças, que vivemos diariamente o nosso propósito de transformar a realidade da gestão de frotas do Brasil.

Nossa ambição não é ser a maior e nem a melhor empresa de telemetria do mercado. Queremos, sim, estar entre as mais relevante aos olhos dos gestores de frota do Brasil. Isso significa que trabalhamos pautados nesses profissionais e estamos focados em compartilhar soluções em tecnologia que realmente os ajudem a organizar o trabalho do departamento, a otimizar os custos e, especialmente, a formar condutores mais conscientes e produtivos.

Nada tem mais valor do que a vida!

Esse é o nosso propósito, e queremos que também seja o seu.

Nossa históriaGOLSAT

Se há uma coisa que a história da GolSat comprova é que não adianta falar sobre tecnologia e sobre propósito se a gente não entender que a grande força transformadora vem das pessoas.

Foi assim há mais de 10 anos, quando chegamos no mercado com um software pioneiro que valorizava o papel do gestor de frotas e contribuía para que ele atuasse com foco na sustentabilidade: mais economia, menos acidentes e mais cuidado com o meio ambiente.

E continua assim agora, em um cenário onde a mobilidade está transformando o novo mundo, nos fazendo buscar a maneira mais eficaz, inteligente e humana de otimizar o dia a dia de quem precisa se deslocar no universo corporativo.

Nos próximos 10 anos, nossa meta é avançar na busca por tecnologias sustentáveis para nossos clientes, em parcerias sólidas para o nosso negócio, e em atitudes irreverentes para nossos colaboradores, temos que pensar globalmente para agir localmente.

PRÊMIOS

Desenvolvemos nossa empresa colocando o ser humando no centro do negócio e confiando no poder da tecnologia e nas mudanças positivas que ela pode provocar nos processos, nos comportamentos e no mundo.

ACREDITAM EM NOSSO PROPÓSITOPARCEIROS QUE