02 dezembro, 2019por golfleet
Tempo de leitura: 2 minutos

AHEAD – Workshop para gestores de frotas

Saiba mais sobre o AHEAD, um workshop para gestores de frotas, e a importância de conteúdo técnico, inovações e um espaço qualificado para esse mercado.

AHEAD o workshop para gestores de frotas, realizado pela Golfleet foi um sucesso em 2019, levando conteúdos técnicos e conectando gestores de todo o país.

O AHEAD – Gestão de Frotas do Amanhã, surgiu com um desejo da Golfleet de ser uma verdadeira mudança na vida dos gestores, e por isso ela reconheceu uma demanda desses gestores: a de levar conteúdo técnico sobre o mercado de frotas e criar um espaço qualificado de network para os gestores se conhecessem e trocassem experiências. 

O principal diferencial do AHEAD é que, além de levar um conteúdo técnico e sanar muitas dúvidas, os principais convidados do workshop sempre eram os gestores de frota, por isso todas as edições tiveram um talk show com gestores da região, para entender seus negócios e buscar soluções efetivas na sua gestão. 

Em todos os AHEAD’s realizados em 2019, foram levadas palestras e talk shows sobre telemetria, terceirização, integração, abastecimento, manutenção, desmobilização, veículos elétricos e autônomos, e especialmente, os principais insights sobre o futuro do setor. Além de receber gestores de todos os cantos, o workshop também passou o principal valor da gestão de frotas, o da vida. 

  • Mais de 15 edições
  • Mais de 300 gestores impactados 
  • Mais de 50 palestras e talk shows
  • 13 cidades
  • 8 estados

A coordenadora de marketing da Golfleet, Giovanna Souza, esteve a frente do projeto e o acompanhou em todas as cidades: “Esse ano foi incrível e sei que ano que vem o AHEAD vai impactar ainda mais o universo das frotas, seu presente e futuro. Quero que a gente continue fazendo os participantes do nosso workshop entenderem a importância que o gestor de frotas tem nas empresas e que ele assuma o seu papel de gestor de vidas. Também acho que o AHEAD vai mudar não apenas o trabalho do gestor nas empresas, mas o trânsito brasileiro. Quando levamos o valor de segurança para tantos lugares, estamos impactando quem faz o trânsito acontecer.” apontou Giovanna. 

Além de muito conteúdo e inovações sobre o mercado frotista, o AHEAD também realizou uma edição especial com a família dos participantes. O AHEAD Together aconteceu no dia 13 de junho, e apresentou a família como centro das discussões de todos os conteúdos. Todos os gestores e parceiros que estavam no evento, levaram alguém para dividir o esse momento.  Seja com o companheiro (a), os filhos, irmãos ou pais, todos os participantes estavam acompanhados de pessoas importantes para sua vida. 

Você participou do AHEAD? Conta pra gente nos comentários.

Por: Pietra Bilek para PARAR Review



compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no whatsapp

golfleet

PortugueseEnglishSpanish
Ao informar meus dados eu concordo com a Política de Privacidade e Termos de Uso da Golfleet
Ao informar meus dados eu concordo com a Política de Privacidade e Termos de Uso da Golfleet

Esse é um canal exclusivo para venda. Vou deixar algumas orientações para você entrar em contato com nosso time de suporte:

1) Abra o aplicativo Golfleet e clique no ícone do menu principal (onde aparecem todos os módulos). Na parte inferior você verá a palavra SUPORTE. Clicando nela você será encaminhado para abertura de chamados dentro do nosso sistema. Esse é o caminho mais rápido para você ser atendido.

2) Você também pode entrar em contato via telefone pelo 43 3315-9500 e escolher a opção 1 - você será direcionado para nosso time de atendimento ao cliente.

3) Caso tenha esquecido sua senha do Golfleet é só acessar o aplicativo pelo Computador ou Celular, acima do botão entrar você verá um ÍCONE DE “?” (ponto de interrogação), é só clicar e adicionar seu e-mail de acesso para recuperar sua senha.

Ao informar meus dados eu concordo com a Política de Privacidade e Termos de Uso da Golfleet
Ao informar meus dados eu concordo com a Política de Privacidade e Termos de Uso da Golfleet
Ao informar meus dados eu concordo com a Política de Privacidade e Termos de Uso da Golfleet

Suas informações foram enviadas com sucesso. Em breve nossa equipe entrará em contato.