28 maio, 2020por golfleet
Tempo de leitura: 2 minutos

Maio Amarelo: Orguel abraça a causa da segurança no trânsito

A Orguel, empresa de locação de equipamentos para construção, preparou ações de conscientização do Maio Amarelo.

O Maio Amarelo é a principal iniciativa pela segurança no trânsito. O movimento surgiu em 2013 como resultado do documento assinado pela Assembleia Geral das Nações Unidas, em 2010. Nessa data foi definido que o período de 2011 a 2020 seria a “Década das Ações para a Segurança No Trânsito”.

A iniciativa foi motivada depois de uma pesquisa feita pela Organização Mundial da Saúde, a OMS, em 2009, que contabilizou cerca de 1,3 milhão de mortes por acidentes de trânsito, além das 50 milhões de pessoas que sobreviveram com sequelas – os números são relativos a 178 países. 

Maio, desde então, é o mês reservado para as principais campanhas e ações pela segurança viária. O amarelo tornou-se referência como atenção no trânsito e, durante o Maio Amarelo, estende-se como atenção pela vida e pela causa abraçada pela campanha.

O Observatório Nacional da Segurança Viária (ONSV) é o principal responsável pela organização das campanhas no Brasil, mas outros 26 países também já aderem à campanha, com 423 cidades e 1425 empresas. 

Empresas aderem ao Maio Amarelo

Todo ano a GolSat conscientiza todos ao redor para a importância de cuidar das vidas no trânsito, com ações presenciais e online. Esse ano a empresa vem trabalhando de maneira online por conta da pandemia COVID-19 e seus parceiros e clientes também estão atuando com toda força nas redes sociais.

A Orguel, empresa de locação de equipamentos para construção, preparou duas ações de conscientização do Maio Amarelo. Uma com material elaborado pela comunicação da empresa e um vídeo compilando o conteúdo da campanha oficial disponibilizado pela ONSV.

A divulgação está ocorrendo da seguinte forma:

Banner digital – foi incluído nas plataformas digitais e na rede social interna da empresa (Fluig).

Prancheta/ Cartaz – Abriu a campanha sendo enviado via e-mail Marketing pela comunicação para todos os funcionários e via física afixada nos murais “Sinergia” de todas as unidades.

Email Marketing Temático – Envios programados de cada peça ao longo do mês digitalmente como Email Marketing para todos os funcionários e cartaz afixado nos murais das unidades, ao final, além do recebimento digital a campanha completa permanecerá afixada nos murais das unidades até substituição por nova campanha da comunicação.

Vídeo Campanha – Exibido initerruptamente nos refeitórios e ambientes coletivos nas unidades que dispõem de recursos nesses locais para exibição.

É graças ações como a da Orguel que o Maio Amarelo vem sendo conhecido por várias pessoas no Brasil e no mundo. Tratar a cultura de segurança como um valor é o melhor caminho para um trânsito seguro.

O que a sua empresa tem feito pela conscientização do Maio Amarelo? Conta pra gente nos comentários.

 

compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no whatsapp

golfleet

PortugueseEnglishSpanish
Ao informar meus dados eu concordo com a Política de Privacidade e Termos de Uso da Golfleet
Ao informar meus dados eu concordo com a Política de Privacidade e Termos de Uso da Golfleet

Esse é um canal exclusivo para venda. Vou deixar algumas orientações para você entrar em contato com nosso time de suporte:

1) Abra o aplicativo Golfleet e clique no ícone do menu principal (onde aparecem todos os módulos). Na parte inferior você verá a palavra SUPORTE. Clicando nela você será encaminhado para abertura de chamados dentro do nosso sistema. Esse é o caminho mais rápido para você ser atendido.

2) Você também pode entrar em contato via telefone pelo 43 3315-9500 e escolher a opção 1 - você será direcionado para nosso time de atendimento ao cliente.

3) Caso tenha esquecido sua senha do Golfleet é só acessar o aplicativo pelo Computador ou Celular, acima do botão entrar você verá um ÍCONE DE “?” (ponto de interrogação), é só clicar e adicionar seu e-mail de acesso para recuperar sua senha.

Ao informar meus dados eu concordo com a Política de Privacidade e Termos de Uso da Golfleet
Ao informar meus dados eu concordo com a Política de Privacidade e Termos de Uso da Golfleet
Ao informar meus dados eu concordo com a Política de Privacidade e Termos de Uso da Golfleet

Suas informações foram enviadas com sucesso. Em breve nossa equipe entrará em contato.